Deixe o seu Testemunho

Compartinhe com a gente, a Maravilha que Deus fez na sua vida... Conte-nos o seu TESTEMUNHO ou algo q Deus vez ou ta fazendo com Você!!

O SEU TESTEMUNHO

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://yieopxa2.com/yxyaqkx/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://opeaixy2.com/qsqsxoa/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://opxyiea2.com/yoyaqko/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://oieapxy2.com/tyaott/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://yieapxo2.com/qoqsr/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site! <a href="https://apeoixy2.com/tqsrv/1.html">cheap goods</a>

Data
De
Assunto

John

I got this website from my friend who told me concerning this web site and at the moment this time I am visiting this web page and reading very informative content here. kdcebccaeecegdgd

Data
De
Assunto

Deus mudou a Minha Vida

Quero deixar um comentário que vai além de placas de igreja.
Resumindo, minha vida era um caos apesar de ter nascido em berço evangélico, mas somos nós mesmos que temos que salvar nossas próprias almas, fico indignada quando vejo ou ouço falar que em certas igrejas usam culto para vender milagres...se vc der dinheiro será abençoado...se não der...enfim...
Minha FÉ me salvou, minha aproximação real com Deus foi qdo percebi que só um corpo existia, minha alma estava sem vida...O alimento do corpo é a comida e o alimento da alma é a oração e a fé!
Bom, qdo percebi que só Deus poderia habitar em mim naquele momento entreguei-me...A partir dali minha vida foi transformada em todos os sentidos, espérito, saúde, família, financeiro, etc;;;TUDO!!!!
Estou muito felia e agradeço a Deus por ter mudado minha vida!!!

Data
De
Assunto

Re:Deus mudou a Minha Vida

Amém... q Deus continue abençoando a seu a vida... Obrigado por compartilha com a gente essa experiencia...

Data
De
Assunto

Cura de Doença

Esse foi o que ofereci a Deus no dia 29/03/2009 a partir dai não tenho mais minha vida por preciosa contanto que cumpra o que o pai tem me mandado fazer, Me entreguei Totalmente ao trabalho missionário deixei pra traz pai e mãe e familiares e em 06/09 vim com a direção de Deus e sob a orientação e direção da JMN para Joinville-SC (Minha terre Prometida)

No mês de novembro do mesmo ano comecei a sentir fortes dores na cabeça e pescoço
fiz 2 tomografias faciais pois a suspeita era de sinusite mas não deu resultado algum e as dores continuavam. Ao final de 15 dias com cefaleias intensas fiz a 3 tomografia só que cervical e foi constatado Espondilose Cervical.

Meu mundo desabou questionava com Deus o por que e ele só me dizia “aquieta-te e saiba que eu sou Deus“

Passei por momentos de muitas dores e desanimo pois os médicos dizem que meu final é em uma cadeira de rodas Mas creio e estou vendo a Glória de Deus sendo manifesta em minha vida!

Estou fazendo tratamento e as dores são bem controladas agora. Por fim descobri também que tenho Fibromialgia.

Mas o médico dos médicos tem cuidado de mim, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente creio que estou passando por isso para Gloria dele pois é dele e para ele que vivo!!

Data
De
Assunto

Nas mãos do Oleiro

Olá a todos vocês, bom gente quero compartilhar um pedaço das coisas maravilhosas e das mudanças que Deus fez na minha vida:

Atualmente tenho 18 anos, sou servo do senhor, batizado e sirvo a Deus no ministério de música e louvor da minha igreja local, há uns 2 anos atrás eu não estava onde estou hj, eu era apenas um jovem iludido pelo mundo como muitos estão hj, vivia uma vida vazia, mesmo tendo muitas "amizades" ao meu redor, eu nunca estava feliz, faltava alguma coisa pra completar minha alegria, apesar de ser envolvido com a igreja desde pequeno, aceitei a Jesus quando ainda tinha 8 anos de idade, naquela época eu não tinha muita noção e não percebi o quanto era importante aquela decisão na minha vida, participava da escola bíblica infantil, só que nessa época eu ia pra igreja por obrigação, meus tios me estimulavam e brigavam p que eu fosse, cresci dessa forma, nunca tive um compromisso sério com Deus e com a sua palavra, o tempo passou e depois de já ter aprontado muito nessa vida, com meus 16 anos de idade o senhor começou a tocar meu coração para viver uma vida cristã verdadeira, isso por influência de um ministério de Louvor conhecido mundialmente e que é referência p muitos jovens como eu, falo do "DIANTE DO TRONO" Deus usou a vida da Ana paula valadão e suas canções pra me mostrar o quanto valia a pena servir ao senhor e ama-lo de todo o coração, entendi o quanto era importante obedecê-lo acima de tudo e glorifica-lo com minha vida..Bem mesmo assim continuei vacilando, más cheguei a um ponto de perceber que minha própria familia estava prestes a desistir de mim "Eu tava demais, rebelde mesmo" depois que percebi isso caiu a ficha e eu disse p mim mesmo: CHEGA, mesmo que eu tenha q lutar pra ser fiel ao senhor até o fim, vou deixar esse mundo e tudo o que não contribui com o chamado de Deus na minha vida, e foi assim, tive q passar por renúncias, deixei muita coisa de lado como: diversões e amigos, enfim foi difícil no começo, más valeu apena eu ter me entregado nas mãos do oleiro "Jesus" hoje vivo uma vida de compromisso com Deus, agradeço muito por ter chegado onde cheguei, o processo de transformação foi longo, até hoje o senhor está me moldando e mudando o que precisa ser mudado pra que dia após dia eu me pareça mais com ele e experimente o que ele viveu, fazer a vontade do pai e cumprir seu propósito aqui na terra...Enfim gente, "valeu e tem valido a pena até hoje todos os esforços e renúncias" o mundo é só ilusão, um dos meus principais propósitos hoje é ser instrumento de libertação na vida de outras pessoas assim como um dia fui liberto, sarado e transformado pelo poder de Deus desejo isso pra todos, Deus é o Oleiro que trabalha e nunca desiste da sua obra "O vaso" que somos nós, se entregue nas mãos de Jesus e confie no seu poder, crêia que ele pode mudar a sua vida e te fazer um vaso nas suas mãos pra que assim como eu vc viva pra honra e glória de Deus, esse é o propósito dele na sua vida, a decisão é sua, só te garanto uma coisa sem Jesus em sua vida vc nunca descobrirá a verdadeira felicidade, a alegria do mundo passa rápido, a alegria com jesus durará para sempre pois só ele pode preencher o vazio do seu coração, amém !


"Meu prazer hoje é cantar pra Deus, só ele é digno de todo louvor e adoração hoje e eternamente"

Data
De
Assunto

Valeu irmão...

Obrigado por compartinhar esse belo testemunho com a gente,,,,
nossa Equipe Agradeçe a todos...
Que Deus abençoes vcs...
Amém!!!

Data
De
Assunto

Testemunho de vida

Há uns 15 anos eu era Católico Romano, de uma família tradicionalmente católica, onde minha mãe foi ensinada a ter ódio aos "protestantes" e nos passou esta idéia terrível.

Aproximadamente no ano de 85, fui convidado para participar de uma reunião do movimento carismático católico, e a partir dali passei a ler a Bíblia e a me interessar pela palavra de Deus. Sempre acreditei que ela, a Bíblia, era a verdadeira palavra de Deus, mesmo não lendo-a.

Como as minhas dúvidas nunca eram respondidas "biblicamente" pelos padres e líderes católicos, passei a receber visitas em meu consultório (sou dentista) de pessoas
evangélicas, e elas me passavam as respostas que eu necessitava e queria ouvir.

A partir daí, iniciaram-se inúmeras contendas entre mim e o clero romano local, e o Espírito Santo foi me revelando tudo aquilo que eu precisava saber para a minha conversão. Foram muitas as lutas e contendas e decepções com as descobertas das mentiras e dogmas falsos introduzidos pelo catolicismo romano no coração da igreja. As leituras bíblicas e as minhas visitas aos templos evangélicos foram como uma bomba explodindo dentro do meu ser, e daí por diante, para ter um encontro verdadeiro com Jesus foi um passo.

Graças a Deus, hoje os meus pais também aceitaram Jesus como Salvador e quase toda minha família está se voltando para Jesus. Peço as orações dos amados irmãos para mim e minha família.

Hoje sou evangelista da 1a Igreja Batista de João Pessoa, tenho programas evangélicos nas rádios e na Televisão. A luta e as perseguições são muitas, mas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Amém.

Data
De
Assunto

ponto de encontro

oi sou a ana paula tenho 19 anos sou brank ,loira olhos mel 1,60 sou da assembleis de deus e qro fazer novas amizade eu e minha irmã kheilla o meu numero é 8848-8597

Data
De
Assunto

Jesus é tudo!!!


Jesus é o mais precioso em minha vida sem ELE eu não sou nada!!! Ele me dá forças, alegrias e faz benção em minha vida!!!


antes era uma pessoa meio assim não tinha animo para nada mais agora tudo posso sabe quem me deu essa coragem chama-se JESUS!!!



"Tudo posso naquele que me fortalece"

Data
De
Assunto

Uma nova vida...

Por muito tempo, fui dependente química. Escolhi o pior caminho para me refugiar da tristeza, da minha solidão. Mesmo com minha família, meu casamento, minha filha, não enxergava nenhum motivo para continuar vivendo.

Tomava 20 Lexotan (comprimidos) de cada vez, e assim passava uma semana dopada. Acabei com minha vida, meu casamento, com meu emprego... Tudo estava perdido. Tentativas de suicídio eram constantes em minha vida, só queria morrer para acabar com todo sofrimento. Até que um dia decidi terminar com minha vida e com a vida da minha filha, Lais. Me arrumei e disse a ela que iríamos passear, com o pensamento fixo de que daquele dia, não passaria. Descendo sem rumo, fui levada por meus passos a uma igreja que abrira perto de minha casa.

Hoje faz três anos e meio que a freqüento, sou uma pessoa renovada. Lá senti que não precisava me importar com minha tristeza, minha solidão. Ali, encontrei o maior de todos os sentimentos: o amor de Jesus no coração.

Parei com os remédios, consegui um novo emprego, prosperei, e, principalmente, aprendi o valor de viver em Cristo.

Sou nova na fé, mas tenho certeza que estou caminhando (e vigiando para não tropeçar em nenhuma pedra). Hoje vivo feliz com minha filha e minha família.

Glórias a ti Senhor, por me amar e cuidar tão bem de mim! Graças a Deus.

Data
De
Assunto

Liberto das drogas

Fui dependente de drogas durante 7 anos da minha vida. Tudo começou com um baseado. Depois cocaína, cola, remédios, bebida... Isso me fazia sentir um êxtase em meu corpo. Sentia um alívio todas as vezes que usava, sempre achava que nunca iria conseguir viver sem elas, isso fazia parte do meu dia a dia .

No começo a coisa é legal, é divertido, tudo parece zem, mas não é. Você se distancia da família, das pessoas que te amam. Começa a viver só para elas.

Mas certo dia, cansado de tudo isso, encontrei JESUS, que me aliviou, me resgatou, me libertou, me deu seu perdão, e o mais importante: deu sua própria vida por mim. Hoje, não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim! Aleluia!

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS