Guilherme de Pádua X Ratinho assista na íntegra

09/04/2010 08:08

Carlos Massa, o Ratinho, contrariando a vontade de Gloria Perez, entrevistou ao vivo no palco de seu programa o ex ator Guilherme de Pádua. A jornalista Madalena Bonfiglioli, informou no inicio da entrevista que produziu a matéria jornalística baseada na campanha do governo que pede uma segunda chance profissional para presidiários que já cumpriram a pena. 

 A conversa foi aberta dizendo que o entrevistado exigiu que não houvesse plateia, a fim de evitar a reação das pessoas.
 O apresentador rebateu as críticas de Gloria Perez, falou que até a Globo entrevistou Guilherme de Pádua, e ainda exibiu trecho de conversa do ex-ator com a apresentadora Glória Maria. “Não trabalho para a Globo e tenho direito a liberdade de expressão.” Afirmou.
 
O apresentador perguntou por diversos momentos sobre o motivo do crime. Guilherme se negou a responder. Ele deixou claro que hoje leva uma vida diferente por ser evangélico e que ao acessar o Twitter ficou sabendo que não deveria falar  sob risco de ser processado.
 
Guilherme revelou ser uma pessoa "pacata" e que as pessoas precisam de Jesus: "Elas estão descarregando as frustrações dela em mim". Ratinho insistiu em falar sobre o crime, mas o ex-ator se negou a falar por não ter advogados.

Ratinho questionou se Guilherme de Pádua já pensou em pedir perdão para Glória Perez, mãe de Daniela Perez, e ele respondeu  que sim. No final do programa o clima esquentou entre Ratinho e Guilherme. O apresentador reclamou do convidado que não respondeu suas perguntas: "Você está me enrolando. Você é um ator", disse Ratinho. Pádua respondeu: "Você também é um ator, você veste um personagem".

Em seguida, Ratinho disse que se fosse Glória Perez não o perdoaria e encerrou o programa.
 
No primeiro bloco do Programa, Ratinho, que tem média de cinco pontos, chegou a picos de 10,5, segundo a prévia do Ibope, mantendo a segunda colocação no ranking de audiência.
 
Confira a íntegra da entrevista:
 
 
Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS