Um renovo diário

04/04/2010 07:06
Renovar, que palavra belíssima, ela nos dá a idéia de recomeçar, de mudar nossa caminhada para a conquista de novos patamares e deixar de lado a monotonia.
É cada vez mais frequente a necessidade de renovar coisas em nossa vida. Muitas vezes chegamos em caminhos sinuosos, esburacados e então percebemos, é hora de mudar o rumo!!
 
Quando colocamos nosso caminho nas mãos de Deus temos a certeza que estaremos caminhando em um caminho preparado, aplanado. Embora você não o veja, assim mesmo você poderá segui-lo com tranquila certeza. Pois estará sendo conduzido pelo Senhor.
 
A base é sólida “Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos…” (Is 45;2), se você colocar seus caminhos na presença de Deus até o que era para dar errado dá certo. “Eis que faço cousa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”
 
O versículo promete um rio no meio do ermo, lugar que não há nada, um caminho no meio do deserto, lugar desabitado. Abra uma oportunidade para o renovo de Deus em sua vida, é só pedir!

 

Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS