Perseverança

03/03/2010 14:48

Perseverança. Essa é a Palavra. Para alcançarmos os tão sonhados alvos que nos propomos alcançar, essa é a chave. Perseverar. Palavra dura de escutar. Nem sempre é tão fácil perseverar, mas sempre é preciso. Desistir facilmente significa fracassar. Significa deixar escapar quando se poderia conseguir. Eu quero ser perseverante. Constante. Continuar e continuar mesmo após uma ameaça de abalo.

As dificuldades sempre vem para nos tirar da rota, e quando elas conseguem, vamos apenas voltar e continuar, sem culpa e sem aquela sensação de que mais cedo ou mais tarde vamos retroceder de novo. Como disse Charles Spurgeon, foi perseverando que o caracol chegou até a arca de Noé. Ele não parou um só minuto embora tivesse a impressão de que dava um passo para frente e dois para trás. Num certo momento, ele finalmente chegou à arca!

Quão alegre deve ter ficado por não ter desistido no meio do caminho, que emoção ao ver aquela enorme porta aberta diante dele que lhe oferecia a salvação de uma grande inundação.

Quando somos perseverantes algo nos espera lá na frente. Certamente algo bom! O caracol entrou na arca. O que você deseja alcançar? Persevere! Veja só o longo caminho que você tem pela frente.


"Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes." Tiago 1:4


"É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma." Lucas 21:19

Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS