Não Desista

05/03/2010 22:16
A vida passa tão depressa que não paramos um minuto para sonhar, deixamos de acreditar que o sonho pode se tornar uma realidade. Simplesmente por causa de tantas dificuldades no decorrer da nossa vida pensamos que não adianta mais insistir nestes sonhos pois não há mais nenhuma esperança e que jamais se tornarão realidade.


No nosso dicionário encontramos um significado muito importante sonho é desejar ardentemente ou almejar um futuro melhor. Pois é bem verdade que desde cedo aprendemos à sonhar. E quando se tornamos jovens estes sonhos acabam se tornando coisas do passado pois não insistimos neles, agora julgamos que isso não é mais importante pois está distante de uma realidade que vivemos hoje.

No livro de Jó cap.14.7 lemos que há esperança para árvore cortada que ao cheiro das águas brotará. Quantas das vezes nos sentimos como à árvore cortada, ninguém vê um futuro para as nossas vidas, os ventos estão sempre soprando ao contrário para nós, tudo que colocamos para fazer não dá certo e por isto achamos que estamos só e deixamos os nossos sonhos se secarem como que já não existe esta tal esperança.

Creia, sem fé é impossível agradar a Deus, não troque ou venda seu sonho como fez Esaú, trocando o seu direito de primogenitura apenas por um prato de lentilha Gênesis 25.31e32 .Quanto vale o teu sonho meu amado? e quanto está disposto a lutar por ele?

Enchergue longe, como a águia, pois vamos conseguir visualizar pela fé o nosso futuro. Persevere, jamais desista dos seus projetos mesmo que as circunstâncias apontam que você não vai conseguir como se estivéssemos em um barquinho a deriva diante da fúria do mar com as sua ondas altas a castiga-lo, mas se passarmos por estas ondas vamos logo ter uma grande bonança com um belo por do sol.


Deus é poderoso para fazer abundantemente mais do que pedimos ou pensamos, basta somente você crer, confiar e não desistir dos seus sonhos pois há uma esperança para o teu futuro diz o Senhor.

Para Refletir

Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS