Máquina capaz de controlar o tempo pode trazer consequências catastróficas

06/06/2010 06:09

Batizada de HAARP, a máquina possui capacidades de afetar o clima na terra. O invento que seria a mais potente arma geofísica produzida pelo homem vem intrigando os cientistas. O misterioso projeto militar possui 180 antenas que juntas produzem o efeito de um bilhão de ondas de rádio. Os pulsos emitidos artificialmente poderiam afetar o clima global e atuaria como um grande aquecedor ionosférico, o mais potente do mundo.  

 A arma poderia contribuir na mudança climática, bombardeando intensivamente a atmosfera com raios de alta frequencia e convertendo as ondas de baixa frequencia em alta intensidade. Poderiam também afetar o cérebro humano e não se pode excluir que tenham até efeitos tectônicos.
 O dispositivo seria capaz de manipular o tempo, intensificando tormentas ou produzindo períodos de seca sobre um suposto território inimigo.
 
O cientista Nick Begich e a jornalista Jeanne Manning realizaram uma profunda investigação sobre o tema, fruto do qual resultou no livro “Angels don’t play this harp” (Os anjos não tocam esta harpa). Os autores cogitam a hipótese de que ao dar inicio ao projeto poderiam ocorrer consequências piores que as dos testes nucleares.
 
Confira o vídeo que denuncia em detalhes o projeto:
Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS