Entre Montanhas e Vales

13/03/2010 17:12
  De um vale a uma montanha há muita diferença, são milhares de metros que separam as extremidades, assim    como as diferentes vivencias que passamos.
  Quando falamos em vales, vamos muito mais além do que uma depressão geográfica. Ele é símbolo e referência de    tempos difíceis. Dos vales surgem os imensos desertos, não só geograficamente, mas também em nossas vidas.
  Você é humano? Então passa por vales, eles são inevitáveis, imprevisíveis e temporais. Todo mundo passa por vales   na vida, e não é possível agendar hora para isso. Eles são apenas um sinal de que você é homem e não é Deus:             “Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.” (Mt 5: 45)
  Porém, por maior que seja a sua duração eles são limitados, ainda bem, “na qual exultais, ainda que agora por um     pouco de tempo, sendo necessário, estejais contristados por várias provações” (1Pe 1:16)

Pequenos, grandes ou médios, sempre há um propósito quando passamos por vales.
Tudo no mundo para se tornar seguro passa por uma vale. O liquidificador que você usa já passou por um vale, a roupa que você usa já passou por um vale, e, acredite, até seu computador já passou por um vale. Tudo para se tornar seguro já passou por provas, testes. Esses testes são de tamanha importância que o seu resultado determinará o valor que terá.

Nos vales que você tiver que passar vá confiante, no final uma imensa montanha de bençãos lhe aguarda, afinal “Ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Deus está comigo”. Pense nisso.
Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS