Clame ao Senhor

22/05/2010 07:28

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14) As vezes nos sentimos vazios, sedentos por algo que não sabemos o que é, mas que precisamos preencher. E é no mundo que tentamos preencher esse vazio, nos prazeres da carne, na vaidade de nosso ser, nos bens materiais, chegamos até a adoecer, doenças essas que nos faz querer mais é mais, a chamamos de Compulsão, ou nos isolamos por tentar e não conseguir, chamamos de Depressão, brigamos por tudo e com todos, chamamos de Stress...

Enquanto buscar no lugar errado continuará adoecendo.Só existe um sentimento capaz de preencher esse vazio, Amor, não o amor pelos bens materiais, ou pelo trabalho, pois isso tudo um dia acaba, o Amor verdadeiro, eterno e só existe uma pessoa capaz de lhe dar esse Amor, Jesus!!!

E quando O encontramos e O aceitamos, saramos. O Vazio, a Compulsão, a Depressão, o Stress, tudo se vai e no lugar fica a Salvação!!!

Quando sentir esse vazio, Ore, Se Humilhe, Busque ao Senhor e se Converta de seus Maus Caminhos e com certeza, Ele ouvirá dos Céus e virá em seu socorro, perdoará seus pecados. Ele vai te curar, te salvar e sentirá que o vazio, já não existe mais!!!

Clame ao Senhor, Ele é teu Salvador, te escolheu, morreu por ti, TE AMA, basta clamar e Ele virá, lembres-se sempre disso...

Jesus Te Ama, só está esperando que você O chame, O aceite e O ame, para te dar não o que você quer, pois o que quer nem sempre é o que precisa, mas Ele te da exatamente o que necessita!!!

Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS