O SEU TESTEMUNHO

Data
De
Assunto

Nas mãos do Oleiro

Olá a todos vocês, bom gente quero compartilhar um pedaço das coisas maravilhosas e das mudanças que Deus fez na minha vida:

Atualmente tenho 18 anos, sou servo do senhor, batizado e sirvo a Deus no ministério de música e louvor da minha igreja local, há uns 2 anos atrás eu não estava onde estou hj, eu era apenas um jovem iludido pelo mundo como muitos estão hj, vivia uma vida vazia, mesmo tendo muitas "amizades" ao meu redor, eu nunca estava feliz, faltava alguma coisa pra completar minha alegria, apesar de ser envolvido com a igreja desde pequeno, aceitei a Jesus quando ainda tinha 8 anos de idade, naquela época eu não tinha muita noção e não percebi o quanto era importante aquela decisão na minha vida, participava da escola bíblica infantil, só que nessa época eu ia pra igreja por obrigação, meus tios me estimulavam e brigavam p que eu fosse, cresci dessa forma, nunca tive um compromisso sério com Deus e com a sua palavra, o tempo passou e depois de já ter aprontado muito nessa vida, com meus 16 anos de idade o senhor começou a tocar meu coração para viver uma vida cristã verdadeira, isso por influência de um ministério de Louvor conhecido mundialmente e que é referência p muitos jovens como eu, falo do "DIANTE DO TRONO" Deus usou a vida da Ana paula valadão e suas canções pra me mostrar o quanto valia a pena servir ao senhor e ama-lo de todo o coração, entendi o quanto era importante obedecê-lo acima de tudo e glorifica-lo com minha vida..Bem mesmo assim continuei vacilando, más cheguei a um ponto de perceber que minha própria familia estava prestes a desistir de mim "Eu tava demais, rebelde mesmo" depois que percebi isso caiu a ficha e eu disse p mim mesmo: CHEGA, mesmo que eu tenha q lutar pra ser fiel ao senhor até o fim, vou deixar esse mundo e tudo o que não contribui com o chamado de Deus na minha vida, e foi assim, tive q passar por renúncias, deixei muita coisa de lado como: diversões e amigos, enfim foi difícil no começo, más valeu apena eu ter me entregado nas mãos do oleiro "Jesus" hoje vivo uma vida de compromisso com Deus, agradeço muito por ter chegado onde cheguei, o processo de transformação foi longo, até hoje o senhor está me moldando e mudando o que precisa ser mudado pra que dia após dia eu me pareça mais com ele e experimente o que ele viveu, fazer a vontade do pai e cumprir seu propósito aqui na terra...Enfim gente, "valeu e tem valido a pena até hoje todos os esforços e renúncias" o mundo é só ilusão, um dos meus principais propósitos hoje é ser instrumento de libertação na vida de outras pessoas assim como um dia fui liberto, sarado e transformado pelo poder de Deus desejo isso pra todos, Deus é o Oleiro que trabalha e nunca desiste da sua obra "O vaso" que somos nós, se entregue nas mãos de Jesus e confie no seu poder, crêia que ele pode mudar a sua vida e te fazer um vaso nas suas mãos pra que assim como eu vc viva pra honra e glória de Deus, esse é o propósito dele na sua vida, a decisão é sua, só te garanto uma coisa sem Jesus em sua vida vc nunca descobrirá a verdadeira felicidade, a alegria do mundo passa rápido, a alegria com jesus durará para sempre pois só ele pode preencher o vazio do seu coração, amém !


"Meu prazer hoje é cantar pra Deus, só ele é digno de todo louvor e adoração hoje e eternamente"

Voltar

Pesquisar no site

Jesus Cristo, Nome de Poder! 100% Jesus... DIREITOS RESERVADOS